Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

A equipe da Polícia Militar de Sorriso recebeu algumas denúncias anonimas informando que na região do Parque dos Poderes, havia um veículo abandonado ha alguns dias.

Feito a checagem do carro, foi localizado um registro de boletim de ocorrência relatando o furto do veículo ainda em dezembro de 2022, no município de Colíder, distante cerca de 238 KM de Sorriso. Nada de ilícito foi encontrado no interior, apenas a chave do carro que estava na ignição. O carro é pertencente a Funai, Fundação Nacional dos Povos Indígenas.

No boletim de ocorrência foi informado que, à época, o portão do local foi arrombado, desta forma os criminosos conseguiram subtrair o veículo com facilidade da instituição.

A guarnição encaminhou o veículo até a delegacia de Polícia Civil para que as demais providencias possam ser tomadas.

 

 

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Força Tática localiza homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras