Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

A equipe da Polícia Militar de Sorriso recebeu algumas denúncias anonimas informando que na região do Parque dos Poderes, havia um veículo abandonado ha alguns dias.

Feito a checagem do carro, foi localizado um registro de boletim de ocorrência relatando o furto do veículo ainda em dezembro de 2022, no município de Colíder, distante cerca de 238 KM de Sorriso. Nada de ilícito foi encontrado no interior, apenas a chave do carro que estava na ignição. O carro é pertencente a Funai, Fundação Nacional dos Povos Indígenas.

No boletim de ocorrência foi informado que, à época, o portão do local foi arrombado, desta forma os criminosos conseguiram subtrair o veículo com facilidade da instituição.

A guarnição encaminhou o veículo até a delegacia de Polícia Civil para que as demais providencias possam ser tomadas.

 

 

Veja também

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude

Secretário Odimar Bianchin faz balanço e afirma: 2025 foi um ano histórico para o esporte em Sorriso

Ótica Dilane lança cenário especial de Natal e convida para visitar a “Casinha do Papai Noel”

Sorriso abre Natal Luz 2025 com desfile, entrega da chave da cidade e programação diária

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso