Polícia Militar recupera veículo e detém suspeitos de roubo e sequestro em Vera

Na noite deste sábado, (18-03), a Polícia Militar de Vera conseguiu recuperar um veículo Hilux Prata, armas e munições que haviam sido roubados na Fazenda Nicoli, localizada no município de Santa Carmem. O roubo havia ocorrido junto com o sequestro do caseiro da fazenda.

Após uma intensa busca na região, a polícia encontrou os três suspeitos do roubo que, durante a fuga, acabaram se envolvendo em um acidente na rodovia MT 140, na rotatória entre Vera e Santa Carmem. No momento da detenção, os suspeitos estavam com o caseiro em cárcere privado.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia para confecção do boletim de ocorrência e demais medidas legais. No local, a polícia apreendeu os seguintes materiais: uma Hilux prata com placa QBU-8576, uma espingarda calibre .22 com 119 munições intactas, quatro espingardas calibre .12 com 144 munições intactas, 345 munições calibre .9mm intactas, 27 munições calibre .380 intactas, 48 munições calibre .357 intactas e 60 munições calibre .38.

A ação rápida da Polícia Militar de Vera-MT foi fundamental para evitar maiores prejuízos e garantir a segurança da população local. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis envolvidos no roubo e sequestro ocorridos na Fazenda Nicoli.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo