Polícia Militar recupera veículos roubados e detém suspeitos em operação em Sinop e Ipiranga do Norte

Na tarde desta segunda-feira (26-02), a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de dois veículos roubados de fazendas em Sinop e Ipiranga do Norte. Os veículos, um GM Prisma preto e uma caminhonete GM S10, foram encontrados em locais distintos: na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia, e no bairro Camping Club, em Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre a presença de um suspeito de roubos e furtos em Sinop em um estabelecimento comercial na MT-423. Os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram o homem, que confessou estar com um dos veículos roubados em um assalto ocorrido em Sinop no último sábado.

Com base nas informações fornecidas pelo suspeito, a polícia conseguiu o endereço de um segundo comparsa que estaria em posse de uma caminhonete furtada em Ipiranga do Norte no dia 20 de fevereiro. Os policiais se dirigiram ao bairro Camping Club, onde localizaram a caminhonete e detiveram o segundo suspeito, que afirmou ter adquirido o veículo por R$ 500.

Durante a busca na caminhonete, os militares encontraram celulares, drogas, pinos para cocaína, balanças de precisão, relógios e um mostruário contendo 75 peças de semijoias. A operação também levou à identificação de um terceiro acusado, que estava em posse de uma televisão roubada. O trio foi imediatamente encaminhado à delegacia local, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da comunidade no fornecimento de informações, o que contribuiu significativamente para o êxito da operação. O trabalho incansável das equipes resultou na recuperação dos veículos e na detenção dos suspeitos, reforçando o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade na região. As investigações continuam para identificar possíveis conexões com outros crimes na área.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá