Polícia Militar resgata homem vítima de sequestro, recupera veículo e apreende motocicleta

Policiais militares do 11º Batalhão resgataram um homem, de 69 anos, que havia sido sequestrado, agredido e recuperaram um veículo que pertence à vítima em Sinop. Na ação, a equipe apreendeu uma motocicleta modelo Honda.
No último sábado (17.12), por volta das 16 horas, os militares foram informados que quatro suspeitos teriam sequestrado um homem e roubado seu veículo, um Fiat Strada, vermelho. Durante diligência em busca da quadrilha, a equipe identificou o veículo parado na BR-163, nas proximidades da baixada do Rio 15, em uma região de mata.
Assim que os policiais se aproximaram do carro, foram recebidos à tiros pelos suspeitos, sendo então, revidada a injusta agressão. A quadrilha então correu para dentro da mata e nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. No local, a PM apreendeu uma motocicleta.
Aos militares, o homem falou que era torturado psicologicamente a todo momento, agredido e alvo de ameaças. A equipe mantém diligência em buscas dos suspeitos. A motocicleta apreendida foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC