Polícia prende dupla que ateou fogo em menor que se recusou a fazer sexo

 A dupla suspeita de ter ateado fogo no corpo de um adolescente de 17 anos, em São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá), foi presa nesta quarta-feira (7). O menor foi agredido por ter se recusado a manter relações sexuais com os criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, J.A.L.S conhecido como Pepe, estava escondido em uma residência no bairro Jardim Ceará. Os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo, após a vítima relatar suas características.

Durante as diligências, o comparsa de Pepe também foi detido pela Polícia Civil por ter participado do crime.

De acordo com a PM, a dupla havia convidado o adolescente para manter relações sexuais, no entanto o menor recusou o convite.

Após a negativa do adolescente, Pepe ficou irritado e fez ameaças de morte. Em seguida, jogou gasolina no rosto da vítima e ateou fogo, causando diversas queimaduras. 

Testemunhas que teriam presenciado o crime acionaram uma equipe médica que conduziu o jovem até uma unidade médica. Consta ainda no boletim de ocorrência que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima está aguardando para ser transferido para uma unidade de em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte