Polícia prende prostituta suspeita de matar cliente por ciúmes

Uma mulher de 44 anos foi presa após confessar que matou Carlos Roberto de Oliveira, de 43 anos, que era seu cliente em serviços de sexo. Ela queria exclusividade com a vítima, que se relacionava com outras mulheres.

O corpo da vítima foi encontrado na estrada sentido ao Rio Batelã, em Tabaporã (672 km de Cuiabá), na segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o corpo com marcas de sangue na cabeça. A 50 metros estava uma motocicleta.

O delegado Bruno Palmiro, responsável pelo caso, iniciou a investigação assim que encontrou o corpo e foi descoberto a identificação da vítima. Duas mulheres que tiveram encontros com Carlos foram identificadas e uma delas acabou confessando o crime.

“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.

Com ela, foi encontrado uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime.

A mulher foi autuada e presa em flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Tabaporã. O inquérito ainda deve ser concluído.

 

 

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa