Policiais de Sorriso cumprem mandado de prisão contra foragido da justiça maranhense acusado de homicídio

Nesta segunda-feira (04), policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram um mandado de prisão contra um indivíduo foragido da justiça do Maranhão, acusado de homicídio naquele estado.

O foragido, cujo nome não foi divulgado pela polícia, já era alvo de investigações da Polícia Civil de Sorriso por seu envolvimento em outro homicídio ocorrido na semana passada na região. Surpreendentemente, o próprio suspeito se apresentou voluntariamente na delegacia do município. Durante a rotineira checagem dos dados, a equipe policial descobriu a existência de um mandado de prisão emitido pela justiça maranhense.

O delegado Bruno França explicou que o indivíduo permanece detido em função do mandado de prisão do Maranhão. Em relação ao homicídio ocorrido na semana passada em Sorriso, foi encaminhada uma representação pela prisão preventiva do suspeito.

A vítima do crime ocorrido na semana passada foi identificada como Altamir Daghetti, de 52 anos. O homicídio ocorreu na noite de 29 de fevereiro, em uma residência no bairro Nova Aliança. De acordo com as informações disponíveis, Daghetti e o suspeito tiveram um desentendimento na casa onde residiam com outras pessoas. O suspeito deixou a residência e retornou armado com uma faca, desferindo golpes fatais contra a vítima, que estava deitada no sofá da sala da casa.

As autoridades locais seguem investigando o caso, e o suspeito aguarda a conclusão das investigações e possíveis decisões judiciais.

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Biomédico Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte