Policial à paisana aciona guarnição e suspeito de furto à residência no Kaiabi é preso; tinha mandado de prisão em aberto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Um policial que mora no bairro Portal Kaiabi percebeu um cidadão andando carregando uma televisão nos ombros. O policial que estava à paisana, acionou as guarnições que estavam de serviço, que imediatamente se deslocaram até a localidade.

Ao visualizar a viatura da PM o suspeito jogou a TV no chão e empreendeu fuga pulando muros de residências. Ele havia recolhido produtos de algumas residências.

Ao fazer buscas nas redondezas, os policiais encontraram uma trouxa com diversos produtos furtados em um terreno baldio que estavam escondidos no mato. E detiveram o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o sargento Perin, ao chegar na delegacia foi constatado que estaria usando um nome falso e tem um mandado de prisão preventiva em aberto da comarca de Ferreiros – PE.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo mandado de prisão em aberto contra ele.

Uma vítima compareceu na delegacia e reconheceu os produtos furtados. Inclusive o suspeito estava vestindo roupas furtadas da vítima, teria trocado de roupa dentro da residência.

O suspeito utilizou um alicate turquesa para arrombar a janela e subtrair os materiais.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens