Policial Militar e filho de sargento estão entre os seis mortos em confronto com o Bope

Um policial militar e o filho de um sargento estão entre os seis mortos nesta quarta-feira (29), em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), nos fundos do Berlvedere II, bairro Itamaraty, em Cuiabá.

Conforme o apurado pelo Olhar Direto, o PM e o filho do sargento estariam entre os mortos. A assessoria de imprensa da corporação confirmou as informações. 
 
As identidades de todos estão sendo confirmadas em exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) para onde os corpos foram levados. No local, foi encontrada uma arma que pertenceria a um policial militar.
 
Conforme as informações iniciais, os bandidos estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope. Os PMs responderam os disparos e seis bandidos acabaram atingidos.
 
Ao Olhar Direto, o  tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.
 
Um dos homens usava colete balístico da PM e outro tornozeleira eletrônica. Uma máscara de palhaço também foi apreendida.

Olhar Direto

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro