Policial Penal é investigada por suposta facilitação para entrada de celulares no centro de detenção de Lucas do Rio Verde

Uma policial penal lotada no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Lucas do Rio Verde-MT foi encaminhada para  a delegacia judiciária civil, suspeita de facilitar a entrada de aparelhos celulares na unidade prisional.

A detenção da agente pública aconteceu na terceira fase da ‘Operação Reclusos’, desencadeada na manhã desta segunda-feira (10/08) e contou com a participação da Polícia Civil, Militar, Policia Penal e Ministério Público.

A Operação tem como foco principal o combate a organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, roubos e furtos em Lucas do Rio Verde e região. Durante as investigações, a polícia descobriu que parte dos crimes eram comandados de dentro do presidio. A partir de então, duas ações foram feitas no CDP, quando 53 aparelhos celulares foram retirados das celas.

Os trabalhos investigativos chegaram até a policial penal, como sendo uma das facilitadoras para a entrada de celulares na unidade prisional.

Confira na integra a

Veja também

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem invade residência e tenta matar ex-mulher com golpes de faca

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

PRF apreende arma e 92 munições durante abordagem na BR-163 em Guarantã do Norte

Marido e mulher se desentendem e homem é golpeado na perna