Policial Penal é investigada por suposta facilitação para entrada de celulares no centro de detenção de Lucas do Rio Verde

Uma policial penal lotada no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Lucas do Rio Verde-MT foi encaminhada para  a delegacia judiciária civil, suspeita de facilitar a entrada de aparelhos celulares na unidade prisional.

A detenção da agente pública aconteceu na terceira fase da ‘Operação Reclusos’, desencadeada na manhã desta segunda-feira (10/08) e contou com a participação da Polícia Civil, Militar, Policia Penal e Ministério Público.

A Operação tem como foco principal o combate a organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, roubos e furtos em Lucas do Rio Verde e região. Durante as investigações, a polícia descobriu que parte dos crimes eram comandados de dentro do presidio. A partir de então, duas ações foram feitas no CDP, quando 53 aparelhos celulares foram retirados das celas.

Os trabalhos investigativos chegaram até a policial penal, como sendo uma das facilitadoras para a entrada de celulares na unidade prisional.

Confira na integra a

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar