Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Foto: reprodução

Pela manhã deste sábado (27/04), a Politec confirmou, por meio de coletiva de imprensa, que a situação de um possível ataque de animal silvestre em uma fazenda entre Tapurah e Itanhangá, é descartado.

Através de exames periciais foi confirmado que no corpo do caseiro Dinalto Machado Lopes, possuia perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo e faca, inclusive a mão amputada do corpo da vítima foi golpe de um facão ou foice. O membro não foi localizado.

O perito Nilton afirmou que, no local, havia poça de sangue, que foi parcialmente coberta por galhadas e folhas, arrancadas da região no intuito de cobrir a execução.

Ao chegarem no local, o corpo de Dinalto já estava em uma ambulância da secretaria municipal de saúde de Tapurah, como o cenário dos fatos sofreu alterações, dificultou um pouco os trabalhos.

Com os trabalhos finalizados por parte da Politec, agora fica encargo da Polícia Civil de Tapurah continuar as investigações.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso