Pré-conferências de Assistência Social em Sorriso serão realizadas em locais diversos ao longo do mês de maio

As pré-conferências de Assistência Social em Sorriso começam no próximo mês e serão realizadas em diferentes locais ao longo de todo o mês de maio. O objetivo é oportunizar a participação de todos os cidadãos da cidade. A primeira pré-conferência está marcada para o dia 04 de maio, às 18 horas, no bairro Mário Raiter.

Para falar sobre o assunto, a professora Silvana Perin e o Psicólogo Márcio Coletti, representando o Conselho Municipal de Assistência Social, foram convidados a participar do programa A Voz do Povo da Sorriso FM nesta quarta-feira (26).

Em suas falas, eles destacaram a importância da participação de toda a população nas pré-conferências e também na conferência Municipal, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho no Centro de eventos. Esses eventos oferecem aos cidadãos a oportunidade de apresentar propostas e ideias que possam contribuir para a melhoria da assistência social na cidade.

Este ano, as discussões estão divididas por eixos, visando facilitar o entendimento. Serão abordados temas como proteção social, gestão do trabalho, financiamento, entre outros.

A participação da população é fundamental para garantir uma conferência plural e representativa dos interesses da comunidade. Além disso, a colaboração dos cidadãos é essencial para que as políticas públicas possam ser desenvolvidas de forma mais efetiva e adequada às necessidades da população.

A Secretaria Municipal de Assistência Social convida todos os interessados a participarem das pré-conferências e da conferência Municipal para contribuir com sugestões e ideias que possam ajudar a melhorar a assistência social na cidade de Sorriso.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo