Prefeito destaca crescimento na apresentação do “Sorriso em Números” no programa Voz do Povo

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, foi o convidado especial na bancada do programa A Voz do Povo da Sorriso FM nesta quinta-feira (31). Durante a entrevista, ele compartilhou detalhes sobre o programa “Sorriso em Números”, que tem ganhado destaque ao ser apresentado a empresários locais, estaduais, nacionais e até mesmo internacionais, alcançando países como Portugal e Noruega.

A proposta do programa é apresentar os indicadores de crescimento e desenvolvimento do município de Sorriso, evidenciando sua importância não apenas no âmbito local, mas também em uma perspectiva global. O prefeito destaca que a cidade tem experimentado um crescimento expressivo, sendo reconhecida como um verdadeiro celeiro de produção destinado a alimentar o mundo.

Durante a entrevista, o prefeito Lafin enfatizou os resultados significativos alcançados pelo município, destacando a colaboração e união de forças que transcenderam as diferenças políticas. Ele ressaltou que a comunidade de Sorriso se uniu para trabalhar em prol do crescimento da cidade, priorizando o desenvolvimento e deixando de lado as divergências partidárias.

O programa “Sorriso em Números” não apenas celebra o progresso da cidade, mas também busca inspirar outros locais e países ao redor do mundo a adotar estratégias de desenvolvimento sustentável e colaborativo. A iniciativa tem sido reconhecida não apenas pela sua visão inovadora, mas também por sua capacidade de conectar diferentes setores em prol de um objetivo comum.

Durante a entrevista, o prefeito Ari Lafin compartilhou dados concretos sobre o crescimento econômico, social e cultural de Sorriso, demonstrando o impacto positivo das políticas implementadas. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade