(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Prefeitura, Associação e concessionária discutem fornecimento de água em Boa Esperança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Legalizar. Foi com esse objetivo que o secretário de Governo, Hilton Polesello e o procurador jurídico do município Daniel Melo receberam o presidente da Associação de Moradores de Boa Esperança, Dilonei Zanella, o fiscal da Associação, Alfo Alberto Piazza e o diretor-presidente da Águas de Sorriso, Eduardo Lopes Barbosa de Oliveira, para discutir a legalização do fornecimento de água para o Distrito de Boa Esperança.

Segundo o diretor-presidente da Águas de Sorriso, Eduardo Oliveira, como a concessão compreende todo o município, a Águas deveria atender o Distrito. Contudo, o fornecimento de água para cerca de 1,2 mil cadastros ativos é feito via Associação. “Nós entendemos a nossa responsabilidade, sabemos que o serviço está sendo realizado, mas precisamos legalizar a parceria”, explica Oliveira.

 Já o presidente da Associação, Dilonei Zanella, pontua que hoje o Distrito conta com um reservatório de armazenamento com capacidade de 120 mil litros e dois poços com capacidade de 60 mil litros/hora. “No momento não enfrentamos problemas de falta de água em Boa Esperança”, frisa Zanella. “Mas concordamos que é preciso formalizar a situação”, salienta.

O secretário de Governo, Hilton Polesello, destaca que “percebemos o interesse tanto por parte da concessionária quanto da Associação em formalizar o processo. Toda a discussão será  acompanhada pelo procurador jurídico do município, Daniel Melo, para encontrarmos a melhor solução”, finaliza Polesello.