Prefeitura e Aces promovem 1º Festival Gastronômico e Delivery Sabores de Sorriso

O 1º Festival Gastronômico e Delivery Sabores de Sorriso, será promovido pela Prefeitura, do dia 13 até o dia 31 de maio. O evento é organizado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Conselho Municipal de Turismo de Sorriso (COMTURS), juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces).

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina e e o presidente da ACES, Nilson Alencar estiveram no programa A Voz do Povo para falar sobre 1º Festival Gastronômico Delivery em Sorriso; Inscrições estão abertas até o dia 10 de maio.

Poderão participar os proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes, doceiras, sorveterias, empórios, padarias e pizzarias. Todos os estabelecimentos devem cumprir as normas estabelecidas pelo festival, que deve fomentar e exaltar a gastronomia sorrisense com pratos especiais desenvolvidos durante todo o mês de maio.

Serão trabalhados ingredientes escolhidos com base na produção local: soja, milho, carne suína, bovina, ovina (cordeiro, carneiro e ovelha) frango e peixe. Os pratos terão valores especiais e poderão ser consumidos no local ou através do delivery.

Os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 04 e 10 de maio, através de uma ficha disponível no site: www.aces-sorriso.com.br. Depois de preenchida, a ficha deverá ser encaminhada para o e-mail: aces.bancodetalentos@gmail.com.

Mais informações pelos telefones: (66) 3544-1454, (66) 99965-3873 e (66) 3544-1431.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal