Prefeitura lamenta grave acidente registrado a BR-163

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias pelo gravíssimo acidente registrado por volta do meio dia desta terça-feira (17 de maio), na BR-163, Sorriso – Sinop, entre um caminhão e um ônibus, próximo ao trevo da cidade de Vera.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, 42 passageiros, mais o motorista, estavam no ônibus, com um total de 43 pessoas. Diante da complexidade da situação, vítimas estão sendo trazidas para o Hospital Regional de Sorriso, que recebeu 11 feridos; e também levadas para o Hospital Regional Jorge Abreu, de Sinop, inclusive com a utilização de helicóptero.

Cabe destacar que os dados são preliminares, ainda não há um relatório final sobre o ocorrido, visto que o foco, neste momento, é garantir o atendimento às vítimas. No entanto, dados obtidos junto às forças de segurança informam 12 vítimas fatais do acidente.

A Administração Municipal de Sorriso externa seu pesar e se solidariza a cada uma das famílias que perdeu um ente querido neste triste acidente, torce pela pronta recuperação de todos feridos e espera que ocorrências assim não sejam mais registradas.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura destaca sua gratidão a cada um dos integrantes das forças de segurança, assim como aos profissionais de saúde que estão atuando diretamente no socorro às vítimas.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

CRIANÇA REFEM

Homem é preso após tentar matar esposa e fazer filha de 9 meses refém

INDEA MT

Governo de MT publica nomeação de 111 aprovados no Indea

Beatriz quatto

Sorriso: Prefeitura decreta luto de 3 dias por morte de empresária Beatriz Alves

Orlalto-prefeito-de-Pedra-Preta-morto-em-agosto-2022-re

Prefeito de cidade Mato-grossense morre de câncer; autoridades expressam pesar

ciopaer leva paciente

Avião do Ciopaer leva paciente de Mato Grosso para transplante de rim no Paraná

asr sorriso

ASR Sorriso retoma projeto Costurando Amizade oferecendo curso gratuito de corte e costura