Prefeitura lamenta grave acidente registrado a BR-163

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias pelo gravíssimo acidente registrado por volta do meio dia desta terça-feira (17 de maio), na BR-163, Sorriso – Sinop, entre um caminhão e um ônibus, próximo ao trevo da cidade de Vera.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, 42 passageiros, mais o motorista, estavam no ônibus, com um total de 43 pessoas. Diante da complexidade da situação, vítimas estão sendo trazidas para o Hospital Regional de Sorriso, que recebeu 11 feridos; e também levadas para o Hospital Regional Jorge Abreu, de Sinop, inclusive com a utilização de helicóptero.

Cabe destacar que os dados são preliminares, ainda não há um relatório final sobre o ocorrido, visto que o foco, neste momento, é garantir o atendimento às vítimas. No entanto, dados obtidos junto às forças de segurança informam 12 vítimas fatais do acidente.

A Administração Municipal de Sorriso externa seu pesar e se solidariza a cada uma das famílias que perdeu um ente querido neste triste acidente, torce pela pronta recuperação de todos feridos e espera que ocorrências assim não sejam mais registradas.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura destaca sua gratidão a cada um dos integrantes das forças de segurança, assim como aos profissionais de saúde que estão atuando diretamente no socorro às vítimas.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-06-29 at 09.24.40

Clínica Damo comemora 30 anos de atuação e reinaugura estrutura moderna no município de Sorriso

Mega-Sena, concurso da  Mega-Sena, jogos da  Mega-Sena, loteria da  Mega-Sena

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 37 milhões

coleta

Coleta de resíduos segue para o Setor 6

parada_gay2

Dia do Orgulho LGBTI+: preconceito afeta produção de dados sobre o tema segundo pesquisadores

porto dos gauchos tremor

Município no Nortão volta a registrar tremor de terra

sorriso

Serviços essenciais seguem mantidos no feriado do Padroeiro de Sorriso amanhã