Prefeitura de Sorriso abre processo seletivo para Educação com 239 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação (Semed), anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2023, que tem como objetivo preencher 239 vagas temporárias e criar um cadastro reserva para profissionais que atuarão na Sede do Município, Assentamento Jonas Pinheiro, comunidade Morocó, e nos Distritos de Boa Esperança, Caravágio e Primavera.

As oportunidades contemplam candidatos com formação que varia desde o ensino médio ao superior, e oferecem salários atraentes que variam de R$ 2.941,90 para uma carga horária de 20 horas semanais a R$ 7.945,28 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O período de inscrição para este processo seletivo terá início na próxima quarta-feira, 11 de outubro de 2023, e se estenderá até o dia 27 de outubro de 2023. É importante ressaltar que as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no site da Prefeitura Municipal de Sorriso, no endereço https://site.sorriso.mt.gov.br/.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas programadas para o dia 19 de novembro. Para os candidatos de nível superior, as provas terão início às 8h e encerrarão às 11h. Enquanto para aqueles com formação de nível médio, o exame ocorrerá das 14h às 17h. Além disso, os candidatos a cargos de nível superior também serão submetidos a prova de títulos, e para a posição de intérprete de Libras, haverá uma prova prática.

Sobre o seletivo, o programa A Voz do Povo ouviu nesta sexta-feora (13-10) a secretária de Educação Lúcia Dreschler. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo