Prepara Varejo do SENAC acontece na próxima semana em Sorriso

O evento tem como objetivo ofertar ferramentas para o incremento nas vendas no comércio local. Josineia Ribeiro Faria, Gerente do Senac  falou em entrevista ao programa A Voz do Povo sobre o evento.

Segundo ela, as inscrições podem ser feitas através do site www.preparavarejo.com.br, gratuitamente. No aspecto social e beneficente o evento vai arrecadar alimentos não perecíveis para confecção de cestas básicas. “Todos são convidados a doar 5 quilos de alimentos para isso”, disse a entrevistada.

A palestrante Mariana Feitosa estará em Sorriso para falar aos participantes do evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro no auditório da ACES.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo

Centro de Monitoramento Estratégico reúne dados do Estado para qualificar decisões dos gestores públicos

Justiça já havia absolvido sumariamente acusado de tentativa de feminicídio em Sorriso

Poeta Bráulio Bessa abre Feira do Livro e o V Fórum Municipal de Cultura em Sorriso