(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Presidente da Câmara pede isenção de IPTU, taxa de fiscalização e licença de operação ambiental para as empresas do município afetadas pelo decreto do Estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Muitos empresários de Sorriso alegam estarem sendo impactados economicamente pelo atual decreto do Estado, que estabelece medidas restritivas. Muitos comerciantes, principalmente, os que têm seus negócios no período noturno, pedem apoio ao Legislativo.

Diante desta solicitação, o presidente da Câmara de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), esta indicando ao Poder Executivo, a criação de uma lei que para isenção de IPTU, taxa de fiscalização e licença de operação ambiental para as empresas de Sorriso, que foram prejudicadas durante todo o período de vigência dos decretos estaduais, como medida de enfrentamento ao coronavírus.

“Muitas empresas foram afetadas com os decretos do Estado. Precisamos ajudar nossos comerciantes e fortalecer nossa economia e ajudar os empresários a minimizar os impactos financeiros sofridos pelas medidas estabelecidas”, declarou Damiani.