Presidente da Câmara pede isenção de IPTU, taxa de fiscalização e licença de operação ambiental para as empresas do município afetadas pelo decreto do Estado

Muitos empresários de Sorriso alegam estarem sendo impactados economicamente pelo atual decreto do Estado, que estabelece medidas restritivas. Muitos comerciantes, principalmente, os que têm seus negócios no período noturno, pedem apoio ao Legislativo.

Diante desta solicitação, o presidente da Câmara de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), esta indicando ao Poder Executivo, a criação de uma lei que para isenção de IPTU, taxa de fiscalização e licença de operação ambiental para as empresas de Sorriso, que foram prejudicadas durante todo o período de vigência dos decretos estaduais, como medida de enfrentamento ao coronavírus.

“Muitas empresas foram afetadas com os decretos do Estado. Precisamos ajudar nossos comerciantes e fortalecer nossa economia e ajudar os empresários a minimizar os impactos financeiros sofridos pelas medidas estabelecidas”, declarou Damiani.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos