Presidente da Comissão da Mulher da OAB falou à Sorriso FM

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Sorriso FM realizou uma série de entrevistas com representantes femininas convidadas para a bancada do programa A Voz do Povo.

A primeira entrevistada foi a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Sorriso, Dra. Carla Guerra. Ela destacou as ações que a Ordem dos Advogados do Brasil desenvolve em prol das mulheres advogadas através da comissão, especialmente neste mês.

Durante a entrevista, a Dra. Carla Guerra ressaltou que a luta pela igualdade de gênero já foi conquistada e agora se fala em equidade. Ela deixou mensagens de fortalecimento e empoderamento para as ouvintes, destacando a importância de cada mulher buscar seus direitos e lutar por suas conquistas.

A iniciativa da Sorriso FM em trazer essas mulheres para a bancada do programa é uma forma de valorizar e homenagear a luta das mulheres por igualdade e respeito. A emissora reforça seu compromisso em dar voz a todas as mulheres, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade