Presidente e diretor de Marketing do Sorriso Clube de Tiro falam sobre o funcionamento da associação

Presidente do Sorriso Clube de Tiro, Paulo Silvestro e o diretor de Marcketing, Rafael Rovaris estiveram no programa A Voz do Povo para falar sobre o funcionamento da associação e a modalidade esportiva do tiro esportivo, que até mesmo a conquista da primeira medalha olimpica brasileira em 1920. O tiro esportivo é praticado até mesmo por crianças. O clube tem a formação para crianças através do projeto Alvos do Futuro, treinando crianças a partir de 09 anos de idade. O projeto foi escolhido em Campinas como o melhor projeto de formação de crianças.

O Clube tem um ambiente ordeiro e familiar, sendo frequentado pelas famílias, recebendo diferentes gerações e passa orientações sobre ética, respeito, autoconhecimento, equilíbrio emocional entre outros conceitos, para formar pessoas responsáveis dentro da sociedade.

O presidente falou sobre os projetos desenvolvidos dentro do Clube de Tiro e sobre as competições que são realizadas em todos os níveis, campeonatos estaduais e nacionais, com atletas que irão representar Sorriso até mesmo no exterior. Sorriso se tornou uma referência nacional e internacional. Sendo reconhecido pela ISSF, maior instituição que cuida do tiro em nivel mundial.

Segundo o presidente existe um preconceito quando se fala em arma, devido principalmente à desinformação.

O Sorriso Clube de Tiro conta hoje com cerca de 400 associados e a associação está aberta a receber novos integrantes. Também presta apoio às forças de Segurança de Sorriso, oferecendo sua estrutura para trinamentos e capacitações das foças policiais.

Confira o vídeo da entrevista:

Veja também

Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje

Programa “A Voz do Povo” discute Obesidade Infantil com a Nutricionista Gabriele Comachio

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso