Preso em Mato Grosso suspeito de abusos e agressão à enteada

O homem, de 33 anos, foi preso por investigadores da Polícia Civil , este fim de semana, em Vila Bela da Santíssima Trindade, acusado pelos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 9 anos. A mãe da criança, que tinha conhecimento do ocorrido, também foi presa em flagrante pela omissão do crime.

Inicialmente, vizinhos desconfiaram de que havia algo ocorrendo na residência da família. Ao tocarem a campainha e chamar pelos moradores, o suspeito não abria a porta e dizia que não havia ninguém em casa. Após muita insistência, o suspeito atendeu aos vizinhos, que flagraram a vítima sair correndo com um hematoma no rosto.

A equipe da Polícia Militar chegou a ir na residência, mas após o acusado afirmar que sofria de problemas do coração e estava passando mal, conseguiu fugir. A criança foi encaminhada para atendimento médico, sendo descoberto que além das agressões físicas, também tinha sido alvo de abuso sexual.

Com isso, a delegacia local foi acionada e verificou que ele estaria num bar, em visível estado de embriaguez e causando grande alvoroço. Durante a abordagem, ainda tentou resistir à prisão, alegando que não sabia porque estava sendo levado.

Em checagem a seus antecedentes, foi confirmado que também tinha passagens por outro crime similar, ocorrido em 2017, na cidade de Pontes e Lacerda. A mãe da criança confessou que se relacionava com o suspeito há apenas três meses, mas não declarou a motivação para omitir os crimes.

Ambos foram levados à delegacia de Policia Civil.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo