Preso tio acusado de agredir e tentar estuprar sobrinha em Sinop

Um homem, 41 anos, foi preso, ontem, suspeito de agressão e tentativa de estupro da sobrinha, 22 anos, no bairro Jardim Boa Esperança. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima trabalha fazendo diárias (limpeza) para o suspeito, que é seu tio. O homem teria convidado a jovem para sair e ela acabou aceitando por ser um familiar próximo.

Durante a madrugada, foram até a residência dele, ao chegarem no local, o homem disse que ela deveria dormir ali por ter ingerido bebidas alcoólicas e ela acabou aceitando. A versão apresentada pela jovem é que o tio então começou a acariciar as suas pernas, dizendo que queria manter relações sexuais com ela e falando palavras obscenas.

A jovem diz que tirou as mãos do suspeito de suas pernas e se negou a ter relações alegando que ele é seu tio. A vítima disse que iria embora e contaria tudo para seu pai (irmão do suspeito), neste momento o homem iniciou a agressão e começou a ameaçá-la dizendo que, caso contasse, ele iria voltar a agredi-la  novamente. A denunciante conseguiu se desvencilhar do homem e se trancou em um quarto. Ele teria continuado com as ofensas e quebrado o celular da vítima para que ela não conseguisse pedir ajuda.

Em determinado momento, o investigado teria conseguido arrombar a porta do quarto, desferido socos no rosto e batendo sua cabeça na parede. A jovem conseguiu empurrá-lo, durante uma luta corporal, conseguiu sair da casa, foi até sua residência e acionou a polícia.

Ela foi levada ao hospital regional, com várias lesões corporais, atendida e foi à delegacia. O homem foi preso. Sua versão sobre as acusações não foram mencionadas no boletim de ocorrência.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região