Preso tio acusado de agredir e tentar estuprar sobrinha em Sinop

Um homem, 41 anos, foi preso, ontem, suspeito de agressão e tentativa de estupro da sobrinha, 22 anos, no bairro Jardim Boa Esperança. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima trabalha fazendo diárias (limpeza) para o suspeito, que é seu tio. O homem teria convidado a jovem para sair e ela acabou aceitando por ser um familiar próximo.

Durante a madrugada, foram até a residência dele, ao chegarem no local, o homem disse que ela deveria dormir ali por ter ingerido bebidas alcoólicas e ela acabou aceitando. A versão apresentada pela jovem é que o tio então começou a acariciar as suas pernas, dizendo que queria manter relações sexuais com ela e falando palavras obscenas.

A jovem diz que tirou as mãos do suspeito de suas pernas e se negou a ter relações alegando que ele é seu tio. A vítima disse que iria embora e contaria tudo para seu pai (irmão do suspeito), neste momento o homem iniciou a agressão e começou a ameaçá-la dizendo que, caso contasse, ele iria voltar a agredi-la  novamente. A denunciante conseguiu se desvencilhar do homem e se trancou em um quarto. Ele teria continuado com as ofensas e quebrado o celular da vítima para que ela não conseguisse pedir ajuda.

Em determinado momento, o investigado teria conseguido arrombar a porta do quarto, desferido socos no rosto e batendo sua cabeça na parede. A jovem conseguiu empurrá-lo, durante uma luta corporal, conseguiu sair da casa, foi até sua residência e acionou a polícia.

Ela foi levada ao hospital regional, com várias lesões corporais, atendida e foi à delegacia. O homem foi preso. Sua versão sobre as acusações não foram mencionadas no boletim de ocorrência.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Comerciante-empresário-agride-mulher-em-Sinop-agosto-2022-rep

Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

pRF

Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus no MT

opus7

PF deflagra operação para combater associação que fraudava benefícios previdenciários em Mato Grosso e no Paraná

562e2c4f071bd128033f0b008b6fd361

4 Mortos pelo Comando Vermelho podem ter sido confundidos com membros do PCC

Joias-apreendidas-PF-opreaçao-Pontes-w-Lacerda-1-0-agosto-2022-assessoria-990x556

PF prende três em MT e cumpre mandados contra quadrilha de extração de ouro em terra indígena

operacao

‘Chapeiros’: Polícia prende quatro suspeitos pela morte de advogado