PRF apreende 450 quilos de drogas em carga de papelão em Mato Grosso; motorista é preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de mais de 450 quilos de entorpecentes, ontem, na BR-364, em Alto Garças.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização a um caminhão e o motorista informou que estava transportando papelão prensado e que carregou em São José dos Quatro Marcos, com destino a Osasco (SP).

Mas apresentou respostas desconexas, demasiado nervosismo, informando inclusive que se perdeu na rota, apesar de ter afirmado que conhecia o trajeto e que já teria feito diversas viagens por esse trecho.

Foi feita uma busca por todo o veículo com auxílio do cão farejador, que constatou a droga nos fardos prensados de papelão. As equipes da PRF encontraram diversos tabletes de drogas. Com a abertura de toda a carga, foram localizados 444 tabletes, totalizabdo 354 kg de pasta base e 106 kg de cocaína.

Com essa apreensão o prejuízo gerado ao crime organizado é estimado pela PRF de aproximadamente R$ 62 milhões de reais. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. (Assessoria)

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC