PRF apreende 450 quilos de drogas em carga de papelão em Mato Grosso; motorista é preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de mais de 450 quilos de entorpecentes, ontem, na BR-364, em Alto Garças.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização a um caminhão e o motorista informou que estava transportando papelão prensado e que carregou em São José dos Quatro Marcos, com destino a Osasco (SP).

Mas apresentou respostas desconexas, demasiado nervosismo, informando inclusive que se perdeu na rota, apesar de ter afirmado que conhecia o trajeto e que já teria feito diversas viagens por esse trecho.

Foi feita uma busca por todo o veículo com auxílio do cão farejador, que constatou a droga nos fardos prensados de papelão. As equipes da PRF encontraram diversos tabletes de drogas. Com a abertura de toda a carga, foram localizados 444 tabletes, totalizabdo 354 kg de pasta base e 106 kg de cocaína.

Com essa apreensão o prejuízo gerado ao crime organizado é estimado pela PRF de aproximadamente R$ 62 milhões de reais. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. (Assessoria)

Veja também

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia