PRF apreende caminhão carregado de madeiras com irregularidades e falsidade ideológica

Na noite do último domingo (21/08), durante fiscalização de rotina na BR-163 no km 733, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão que transportava madeira e durante averiguação foi constatado irregularidades e falsidade ideológica.

Segundo informações do Chefe da 6ª Delegacia da PRF Felipe Mesquita a abordagem aconteceu no posto da PRF em Sorriso: “Durante a fiscalização foram constatadas algumas irregularidades dentre elas um excesso de volumetria do que estava declarado na Guia Florestal, bem como uma falsidade ideológica declarada na respectiva guia, onde a guia informava que o veículo tinha sido carregado em Guarantã do Norte, entretanto o veículo tinha sido carregado em Castelo dos Sonhos-PA .”

Diante do flagrante de crime ambiental, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e apreendido tanto a carga quanto o caminhão.

Veja também

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

PRF apreende eletrônicos e medicamentos proibidos na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Homem passa mal durante pescaria e morre as margens da MT-242

Briga entre irmãos termina com feridos por faca e atendimento na UPA

Polícia Civil prende membro de facção criminosa envolvido em homicídio de DJ em Sorriso

Dois menores são apreendidos em flagrante durante furto à residência