PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 25 milhões na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais de 200 kg na BR 364, KM 495, no município de Jangada.  Um homem de 47 anos foi detido. A apreensão representa um prejuízo às organizações criminosas de mais de 25 milhões de reais.

De acordo com informações, no final da tarde desta quarta-feira (28) por volta das 17 hs, a equipe da PRF compareceu na BR 364, KM 495, no município de Jangada/MT, quando foi abordado a combinação de veículos IVECO/STRALISHD e seu SEMIRREBIOQUE, conduzido por um homem de 47 anos.

Durante a abordagem, o condutor demonstrou-se bastante nervoso, sendo assim, a equipe realizou uma busca minuciosa nos veículos; encontrando, em meio a estrutura do semirreboque, 200 tabletes de pasta base de cocaína (202,05 KG).

Conforme o motorista, a pessoa que o contratou pegou seu caminhão em Pimenta Bueno/RO e o levou até Rolim de Moura/RO para ser carregado com a droga. Além disso, afirmou também que a carga seria levada para a cidade de Coronel Vivida/PR.

O condutor foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso para sequência dos procedimentos cabíveis.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos