PRF apreende cocaína na BR 070 em Mato Grosso

Ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 22 kg de cocaína, as ocorrências aconteceram nos municípios de Campo Verde e Primavera do Leste.

A primeira apreensão aconteceu logo após o almoço, quando um veículo de cor vermelha foi abordado no km 376, município de Campo Verde. Durante a fiscalização aos equipamentos obrigatórios do veículo, foi possível observar um volume incomum no forro do banco traseiro.

Por estar em um local de grande movimentação, foi necessário conduzir o veículo a um lugar que fornecesse segurança para os trabalhos de fiscalização. Então, foi solicitado que o condutor acompanhasse a equipe da PRF até um posto de combustíveis nas proximidades.

Chegando no local, foi realizada uma busca mais minuciosa por todo o veículo. Ao ser retirado o forro que cobria o fundo do banco, foram encontrados 17 tabletes de droga, cada um pesando um quilograma. O veículo tinha placas de Rondônia e era conduzido por um homem de 34 anos.

A outra ocorrência aconteceu no final da noite, em Primavera do Leste, um ônibus que fazia a linha Sinop x Goiânia foi abordado pela equipe da PRF de plantão.

Durante a fiscalização aos passageiros, um homem apresentou informações contraditórias ao ser questionado sobre origem, destino e motivo da viagem.

Ao ser feita uma verificação na parte de baixo da poltrona em que ele estava sentado, foi encontrado uma mochila de sua propriedade e dentro dela havia cinco pacotes, totalizando cerca de 5 kg de cocaína. Questionado sobre o ilícito, o passageiro informou que levaria a droga até Goiânia.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de droga e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Drogas apreendidas Gefron

Gefron apreende 202 kg de pasta base de cocaína em Porto Esperidião