PRF apreende em MT inseticida proibido no Brasil

Na manhã de hoje (02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 070, município de Primavera do Leste, quando deu ordem de parada a um caminhão guincho que transportava outro veículo.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o veículo que estava sendo transportado aparentava estar bem mais pesado que o normal, fato que chamou atenção.

Em vista disso, foi realizada uma verificação na parte interna do automóvel, sendo encontrado 275 frascos com 1 kg cada de um inseticida de origem paraguaia e de uso proibido no Brasil.

Questionado sobre a situação, o proprietário do veículo transportado, que estava seguindo viagem junto ao caminhão guincho, afirmou estava apenas realizando o frete. Além disso, informou ter sido contratado para buscar o produto na cidade de Campo Verde e seguiria para Primavera do Leste.

Diante dos fatos, o dono do veículo transportado foi detido, a princípio, pelo crime de contrabando e por transportar substância nociva à saúde pública, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

APREENSÃO CARRIOS GEFRON

Gefron recupera três veículos roubados em MT

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra