PRF apreende maconha em ônibus com auxílio dos cães

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Na tarde de ontem (08.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização nas proximidades do município de Rondonópolis/MT quando deu ordem de parada a um ônibus de transporte interestadual que fazia linha Foz do Iguaçu/PR – Sinop/MT.

Durante a fiscalização aos passageiros foi solicitado a documentação pessoal deles, momento em que uma moça apresentou um Boletim de Ocorrência que registrava a perda dos documentos pessoais, porém era falso. Diante da situação, ela foi questionada se possuía bagagem, disse que estava apenas com a roupa do corpo. Fora perguntada se estava acompanhada de mais alguma pessoa, afirmando estar na companhia de uma amiga que estava sentada em poltrona mais afastada.

Posteriormente, a equipe da PRF identificou a amiga da passageira, esta confirmou a amizade e que possuíam bagagens. Diante das informações desencontradas, os policiais decidiram fazer uma busca no compartimento externo de malas, para isso foram utilizados os cães de faro da PRF, sendo encontradas três mochilas e dentro estavam 21 pacotes de drogas, totalizando 15,4 kg de maconha.

As mochilas pertenciam as duas mulheres, conforme foi confirmado com os tickets de passagem que as identificavam. Questionadas sobre o ilícito, afirmaram ter pego a droga no Paraguai e entregariam em Primavera do Leste/MT.

Diante dos fatos, ficou caracterizado, a princípio, os crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas, as mulheres foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

Força Tatica apreende espingardas e revolver em Cuiabá

Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições