(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

PRF apreende mais de 100 Kg de cocaína em compartimento de carreta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ontem (09) à tarde, por volta das 15 horas, no Km 454 da BR 364, em Várzea Grande/MT, a equipe da PRF, avistou uma carreta, Scania/R124, tracionando dois semirreboques.

Foi dada a ordem de parada, e iniciada a fiscalização, no veículo estavam dois homens, o motorista de 46 anos e o passageiro de 50 anos; foi percebido durante o procedimento, que muitas informações que eles passavam, apresentavam várias contradições, pois, o motorista dizia que tinha vindo da cidade de Goiânia/GO para Várzea Grande/MT com uma carga de sucata de ferro velho, e que pegou um pó de cimento chamado “clinquer” e o levou para Rio Branco/AC, já o passageiro, relatava que vieram da cidade de Goiânia/GO para Várzea Grande/MT com uma carga de ração animal, e que pegou um pó de cimento chamado “clinquer” e o levou para Porto Velho/RO. O nervosismo era visto claramente pelos policiais, assim aumentou o grau de suspeita, procedendo assim, a busca veicular nos veículos.

Logo no início da busca, o motorista afirmou que, estava trazendo drogas em um “Mocó”, compartimento feito em seu chassi, e que receberia certo valor pelo transporte.

Diante de tal informação, a equipe consegui localizar o referido “Mocó”, localizando ali, 108 tabletes de cocaína (108 Kg).

Em momento posterior, ambos ocupantes do caminhão, destacaram que pegaram a droga em Rio Branco/AC e deixariam em Goiânia/GO.

Foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de Tráfico Interestadual de Drogas, sendo eles encaminhados para a Polícia Federal da cidade de Cuiabá/MT para os procedimentos de Polícia Judiciária.