Polícia

PRF apreende veículo adulterado em MT

Por: SECOM PRF MT Publicado em 30/04/2020

Na quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondonópolis, recebeu a denúncia de que o veículo VW/Saveiro CS TL M , de cor branca, com placas de Campinas/SP, estaria envolvido em furtos de residências e ranchos no distrito de São Lourenço de Fátima no município de Juscimeira/MT.

A equipe de plantão na BR 364 abordou o veículo que tentou adentrar em um desvio e era ocupado por dois homens, sendo o condutor de 36 anos e o passageiro de 25 anos, ambos residentes na Vila Olinda em Rondonópolis.

Em uma fiscalização mais detalhada no veículo, os policiais constataram haver sinais de adulteração e verificaram que o veículo abordado estaria usando uma placa dublê, sendo o veículo original com placas de Araras/SP possuindo registro de furto em 26/02/2020, no estado de São Paulo.

Através de troca de informações com a Polícia Civil, que deu continuidade ao trabalho de investigação, foram localizados nas residências dos ocupantes do veículo diversos objetos de furto e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22.

Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Rondonópolis.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?