Polícia

PRF prende 13 pessoas por embriaguez ao volante em Mato Grosso

Por: Nucom.MT Publicado em 18/05/2020

Durante o final de semana (16 e 17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 13 pessoas por conduzirem veículos sob influência de álcool em Mato Grosso. A primeira ocorrência foi registrada já nas primeiras horas do sábado (16). Por volta das 1h20, a equipe que fiscalizava na BR-070, em Várzea Grande, avistou o veículo Vw/Voyage 1.0 trafegando pelo acostamento. Os policiais abordaram o veículo e realizaram o teste do etilômetro na condutora, que resultou em 1.20mg/L (miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões).

Em outra situação, no domingo (17), o condutor se envolveu em um acidente na cidade de Jaciara/MT. Na ocasião, o veículo saiu da pista e parou no canteiro central. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro que registrou um valor de 0.59 mg/L.

Primavera do Leste registrou 4 ocorrências, Várzea Grande 2 e também Pontes e Lacerda 2.

LocalidadeNúmero de Ocorrências de alcoolismo
Guarantã do Norte1
Jaciara1
Lucas do Rio Verde1
Nossa Senhora do Livramento1
Pontes e Lacerda2
Primavera do Leste4
Sinop1
Várzea Grande2

Em meio a pandemia de COVID-19, a PRF continua a fiscalização nas rodovias, prevenindo acidentes o que colabora com a disponibilização dos recursos hospitalares às vítimas do coronavírus e evitando que pessoas feridas em acidentes entrem em um ambiente com maior probabilidade de contaminação.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?