PRF prende homens transportando peixes oriundos de pesca ilegal

Na manhã de ontem (24) uma equipe da PRF fiscalizava na BR 158, município de Barra Do Garça-MT, quando deu ordem de parada a uma Ford Ranger, cor azul, conduzida por um homem de 42 anos e tendo como passageiro outro homem de 62.

Os abordados transportavam pescado proveniente de pesca proibida, conforme foi apurado. Eles estavam carregando 37 kg de peixe de água doce (Pintado e Cachorra), oriundos de São José do Couto – Campinápolis-MT com destino a cidade de Goiânia.

Quando questionados a respeito da origem dos peixes, os mesmos informaram que compraram o material de um desconhecido, contudo não apresentaram nenhum tipo de documento que comprovava essa negociação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Pescar, comercializar ou transportar pescado proveniente de pesca proibida. Os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Barra do Garças para a realização das providências criminais cabíveis.

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional