Polícia

PRF recupera carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 750.000,00

Por: PRF Publicado em 07/12/2020

Na tarde de sexta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de agrotóxicos que totalizaram mais de 3.000 litros, além de outro produto sólido, pesando 30 kg. Os produtos foram furtados de uma fazenda, na madrugada do mesmo dia.

O flagrante ocorreu quando a equipe abordou um caminhão M.Benz, conduzido por um homem de 51 anos. Ao fiscalizar o veículo, os PRF encontraram os agrotóxicos furtados, conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O proprietário dos agrotóxicos encaminhou as notas fiscais para a equipe, confirmando serem os mesmos produtos.

O condutor do veículo, disse que foi contrato para fazer um frete do Km 526, da BR-158 (município de Canarana/MT) até Cocalinho/MT, contudo disse não conhecer o contratante, nem possuir nenhum contato tanto do contratante, nem do recebedor da carga.

No total foram apreendidos 3.070 litros de defensivos agrícolas e 30kg de um outro agrotóxico que se apresentava de forma sólida, somando aproximadamente R$750.000,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Água Boa.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?