PRF recupera na BR-163 carreta roubada

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, ontem(30/03) uma VW 29520 Meteor branca, no quilômetro 835 da rodovia federal. As buscas foram iniciadas após a equipe receber informações de que um veículo de carga, roubado em Jaciara (143 quilômetros de Cuiabá), estaria transitando no município.

Na abordagem, o motorista, de 38 anos, relatou que estava transportando uma carga de calcário para uma fazenda em Carlinda, e teria realizado o carregamento em Nobres. O suspeito ainda justificou que o caminhão foi roubado no último sábado, mas já havia sido localizado e, na companhia de seu patrão, fizeram a retirada na delegacia de Jaciara.

O denunciante do caso foi comunicado, e após verificação nos registros da ocorrência, constaram que não havia qualquer recibo que comprovasse a devolução ao devido responsável legal. O homem foi encaminhado à delegacia municipal, e o veículo transportado para o pátio da Polícia Civil, ficando à disposição dos proprietários.

Conforme o boletim do roubo, a carreta transportava 40 toneladas de soja, avaliadas em R$ 89,2 mil,  quando foi parada por um VW Gol prata, ocupado por quatro homens, na Serra do São Vicente. Dois tomaram o controle do veículo e o condutor foi encapuzado e colocado no carro.

Foi feito um trajeto de 40 minutos até uma área de mata, onde a vítima permaneceu em cativeiro por horas. Posteriormente, foi levado até Jaciara e libertado. O paradeiro da carga é desconhecido e os envolvidos no crime ainda não foram identificados.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

careta bitrem assalto

Polícia Militar prende assaltante de carreta e liberta motorista mantido em cárcere privado

VEREADOR PACOLA

Durante discussão em rua, vereador de Cuiabá atira contra agente de segurança socioeducativo que morre no local

bebe-valendo

Inquérito que investiga a morte de bebê asfixiado, aponta o pai como responsável pelo crime

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT