PRF Sorriso apreende 558 quilos de cocaína escondida em caminhão

A apreensão foi efetuada na noite desta quinta-feira (23-02). Integrante da equipe da 6ª  Delegacia da PRF, Leonardo Ramos relatou que a ação que custou a noite inteira de trabalho da equipe e surgiu como denúncia anônima. “Uma pessoa que não se identificou noticiou a existência de material ilícito no interior de um caminhão”.

A equipe PRF deslocou até outra cidade e abordou o veículo. “Ao entrevistar o motorista foi perceptível que havia informações desencontradas. A equipe optou por trazer este veículo até a PRF aqui de Sorriso para trabalhar com mais tranquilidade. Após procura foi encontrado compartimento preparado para transporte deste entorpecente”, disse Ramos.

558 quilos de cloridrato de cocaína foram encontrados escondidos em um compartimento oculto no caminhão que estava carregado com caroço de algodão.

O valor da droga apreendida é calculado entre R$ 15 e R$ 20 milhões de reais. O policial rodoviário destacou ainda que o motorista optou por ficar em silêncio. “Tentamos conversar com ele mas não relatou onde carregou, para onde iria, nem o valor que receberia”, disse. (Com informações de Rayssa Avila).

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros