Professor é preso por estuprar ex-enteado de três anos em MT

A Polícia Civil em Campo Novo do Parecis, no noroeste do estado, prendeu nesta quarta-feira (27.10) um homem de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente do filho de sua ex-companheira, uma criança de três anos de idade.

No início da semana, a avó da criança procurou a Delegacia de Campo Novo do Parecis, junto com o Conselho Tutelar, informando que a criança havia sofrido abusos. A família levou o menor de idade a um médico, que indicou indícios de crime sexual.

Imediatamente, o delegado Honório Gonçalves Neto instaurou inquérito e depois de ouvir a mãe e a avó da criança, representou à Justiça pela prisão do suspeito.

A mãe da criança terminou o relacionamento com o suspeito no último fim de semana e o abuso teria ocorrido no domingo. Na segunda-feira, o homem, que é pedagogo e foi professor em outra cidade do interior do estado, mudou de residência.

Após a decretação do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências até que conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado à delegacia.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo