Lucas do Rio Verde

Professor é preso por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Nesta segunda-feira (15.07), policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam um professor de 43 anos, investigado por estupro de vulnerável contra estudantes de uma escola municipal da cidade.

As investigações começaram em maio deste ano, após denúncias das famílias das vítimas, informadas pela direção da escola sobre os incidentes. Segundo o inquérito, o professor enviou mensagens a um dos estudantes, convidando-o para jogar videogame em sua residência. Durante o encontro, o professor tocou o menor de forma inapropriada e exibiu filmes pornográficos, apesar dos pedidos do aluno para que parasse.

A mãe de outro estudante soube do ocorrido e informou a direção da escola, que alertou as famílias. A segunda vítima também foi abordada pelo professor nas redes sociais, recebendo comentários inadequados e convites para jogar videogame.

Diante da gravidade das denúncias, o delegado Allan Vitor Sousa da Matta solicitou a prisão preventiva do professor e a busca e apreensão de evidências, que foram autorizadas pela 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde e cumpridas nesta segunda-feira.

As investigações continuam para apurar todos os detalhes e garantir a segurança dos estudantes.

Veja também

Autoridades registram em operações falta do uso de cinto de segurança e cadeirinha para crianças

Sorriso recebeu mais uma edição da Operação Força Total nesta quinta-feira (24)

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo que extorquia e ameaçava empresários no interior de MT

Polícia Militar realiza a segunda maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso

Gefron apreende 340 tabletes de drogas e causa prejuízo de R$ 6,4 milhões às facções

“Ação conjunta das forças de segurança e o Vigia Mais MT foram fundamentais para uma resposta rápida”, afirma secretário adjunto