Progressistas lança chapa para concorrer à Prefeitura de Sorriso

A convenção foi realizada na Escola do Jardim Amazonas. O Partido Progressista lançou Milton Ribas para disputar a Prefeitura de Sorriso, tendo como vice Ana Virgínia.

Residente em Sorriso, Milton Ribas tem vasta experiência política de atuação como vereador no Rio Grande do Sul em Palmeira das Missões. “Noite importante para o Partido Progressista. Também fui pego de surpresa com esta pré-candidatura. Mas, estou em Sorriso há 25 anos e vamos conversar a partir de agora com partidos com o objetivo de elaborar um plano de governo para Sorriso. Sou formado em Comércio Exterior e sempre visualizamos  a possibilidade de Sorriso se expandir. A cidade tem grandes desafios para serem enfrentados com seu crescimento e é em cima destes desafios que vamos pautar nosso plano de governo”, disse.

No lançamento da candidatura, o vereador Wanderley Paulo destacou a experiência do candidato a prefeito e a representatividade da vice.

 

Veja também

GAF Sorriso é lançado oficialmente e promete reunir inovação, negócios, cultura e o maior rodeio do país

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores

IBGE abre seleção para supervisores do 12º Censo Agropecuário com 21 vagas em Sorriso

Procon-MT orienta sobre cuidados com a segurança em turismo de aventura

Seduc abre seleção de 100 estudantes para programa de intercâmbio na Inglaterra em 2027

Sedec leva potencial do agro mato-grossense à Febrasem, feira nacional do setor de sementes