Projeto “Mulheres em Ação – Saberes que Conectam” será lançado hoje (27) em Sorriso

A abertura oficial do projeto Mulheres em Ação – Saberes que Conectam acontece nesta sexta-feira (27), às 18h30, na CDL de Sorriso, reunindo participantes e lideranças locais em uma proposta voltada ao fortalecimento feminino no agronegócio.

A iniciativa traz como tema “A força da mulher do agro: união, conhecimento e transformação”, destacando a importância da capacitação, da troca de experiências e do protagonismo feminino no setor.

Em entrevista, a assistente de projetos do CAT Sorriso, Andreia Sousa, ressaltou que o projeto nasce com o objetivo de conectar mulheres, promover conhecimento e incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes. Segundo ela, a proposta vai além de encontros pontuais, buscando gerar impacto duradouro na vida das mulheres envolvidas.

Já Franciele Fachini, uma das profissionais responsáveis pelo treinamento, destacou a importância da qualificação e do fortalecimento da autoestima feminina. Ela enfatizou que o projeto foi estruturado para oferecer ferramentas práticas, que contribuam tanto no ambiente profissional quanto na vida pessoal das participantes.

A programação de abertura contará ainda com palestra especial de Juliana Rossato, psicóloga e especialista em Psicologia Positiva, além da apresentação dos profissionais envolvidos no projeto.

O evento é uma realização com apoio de instituições locais e reforça o compromisso com o desenvolvimento e valorização das mulheres no município.

Veja a entrevista no vídeo

Vídeo da notícia

Veja também

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo

Centro de Monitoramento Estratégico reúne dados do Estado para qualificar decisões dos gestores públicos

Justiça já havia absolvido sumariamente acusado de tentativa de feminicídio em Sorriso

Poeta Bráulio Bessa abre Feira do Livro e o V Fórum Municipal de Cultura em Sorriso