Promotor de Justiça fala sobre ações do projeto Cidadão com Voz e Vez em Sorriso

O Promotor de Justiça Dr. Márcio Florestan concedeu uma entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (03) e abordou diversas ações do projeto Cidadão com Voz e Vez em Sorriso. Entre os destaques, ele mencionou o mutirão realizado na última semana para atender os moradores da zona Leste da cidade.

Durante a entrevista, o promotor também relatou uma reunião com o Executivo Municipal na qual foi sugerido o uso de drones para fiscalizar os quintais em relação aos cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A saúde pública também foi pauta da conversa, com destaque para a necessidade de oferta de serviços de maternidade com qualidade para gestantes.

Outro tema abordado foi a necessidade de o Executivo Municipal criar um projeto para adequação dos passeios públicos no município, com o objetivo de garantir a acessibilidade e segurança para pedestres. Florestan ressaltou a importância da colaboração da população na fiscalização e denúncia de situações irregulares.

O projeto Cidadão com Voz e Vez tem como objetivo aproximar o Ministério Público da população e promover ações para garantir a defesa dos direitos do cidadão. O mutirão realizado na zona Leste de Sorriso foi mais uma iniciativa que reforça o compromisso do MP em trabalhar em prol da sociedade.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade