Promotor Márcio Florestan Participa do Programa “A Voz do Povo” para falar sobre Projeto Cidadão com Voz e Vez

Na manhã desta quarta-feira (30-08), o programa “A Voz do Povo”, transmitido pela rádio Sorriso FM, recebeu o promotor de Justiça Márcio Florestan como convidado na bancada dos estúdios. O promotor é o idealizador do projeto “Cidadão com Voz e Vez”, que tem se destacado por sua importância e impacto positivo na comunidade.

O projeto “Cidadão com Voz e Vez” se destaca entre as mais de três mil iniciativas cadastradas no Banco Nacional de Projetos (BNP), que é parte integrante do Planejamento Estratégico Nacional (PEN-MP 2020/2029). Esse banco permite que unidades do Ministério Público brasileiro registrem suas iniciativas, tornando-as acessíveis tanto ao público quanto ao poder público.

O principal objetivo da premiação, à qual o projeto está concorrendo, é reconhecer e destacar os projetos do Ministério Público brasileiro que mais se sobressaíram na realização dos objetivos estabelecidos pelo Planejamento Estratégico Nacional do MP.

Durante a participação no programa, o promotor Márcio Florestan compartilhou detalhes sobre um mutirão que o projeto está promovendo nesta semana. Esse mutirão tem como foco atender os moradores dos bairros Pinheiros I e II, reforçando o compromisso do projeto em garantir que todos os cidadãos tenham voz e acesso às informações e serviços necessários.

Além disso, o promotor destacou a relevância da Conferência Municipal de Cultura realizada recentemente em Sorriso. A participação do promotor no programa proporcionou insights sobre o projeto “Cidadão com Voz e Vez” e sobre a intersecção desse projeto com os temas sociais e culturais em destaque na região.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade