Proprietário de hotel morre durante assalto em MT; filha tentou defender o pai e foi atingida na cabeça

O empresário José Pereira de Souza, de 72 anos, morreu, na madrugada desta quinta-feira (22), durante um assalto no hotel dele, que fica no Centro de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a filha do proprietário tentou ajudá-lo em uma troca de tiros com os dois suspeitos e também foi atingida com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar chegou no hotel e encontrou José caído no chão já sem vida. Em um dos quartos, os policiais encontraram a filha e netos da vítima e um dos suspeitos que havia sido alvejado.

Aos policiais, a filha contou que estava dormindo e escutou José gritando e pedindo ajuda. Ela pegou uma arma de fogo e foi ajudar o pai. A filha contou que um dos suspeitos viu ela chegando e efetuou vários disparos. A filha revidou e acertou o suspeito.

A polícia entrou no local para procurar o outro assaltante, mas não foi encontrado.

O suspeito atingido foi levado com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu na unidade. Durante a troca de tiros, a filha foi atingida na cabeça e também foi levada ao hospital, mas está sem risco de morte e consciente.

De acordo com a polícia, o suspeito alvejado não foi identificado. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros