Quadrilha é presa após furtar 9 veículos em concessionária

Uma quadrilha invadiu uma garagem e furtou 9 carros na manhã deste domingo (21), em Tangará da Serra, a 234 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, em menos de duas horas os veículos foram recuperados em cidades próximas e 14 pessoas foram presas, sendo uma jovem de 19 anos.

Testemunhas ligaram para polícia após uma movimentação estranha na região do bairro Jardim Aeroporto, onde fica a empresa. A polícia militar realizou buscas e localizou três suspeitos ainda próximo do local, no momento da abordagem eles disseram que estavam procurando uma casa, que iriam para uma festa, porém não souberam informar o local ou nome de quem os convidou.

Enquanto os policiais de Tangará da Serra realizaram a detenção dos três suspeitos, a equipe da Delegacia de Nova Olímpia realizou a abordagem e prisão de outro suspeito, bem como recuperou outro veículo furtado. Em seguida, equipes das cidades de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Jangada, Barra do Bugres, Nobres, Várzea Grande e equipe do Ciopaer realizaram força-tarefa e localizaram diversos suspeitos.

Na região de Jangada, a 82 km de Cuiabá, a polícia militar localizou um dos carros furtados que durante a abordagem os suspeitos tentaram fugir, o veículo capotou na BR-364. Não há informações sobre feridos. Os suspeitos foram presos.

A polícia militar informou que 14 pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento no furto. Um dos presos, em Tangará da Serra informou aos policiais que o furto foi organizado por um homem que estava realizado serviços de pintura para o dono da garagem. A Polícia civil confirmou a ação e investiga o caso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal