Quatro bandidos sequestram família e morrem durante confronto com a polícia em Mato Grosso

Três homens e uma mulher morreram, ontem, durante ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Porto Espiridião (323 quilômetros de Cuiabá). O grupo foi alvejado após sequestrar uma família (casal e duas crianças de 7 e 14 anos) e roubaram uma Toyota Hilux, de uma residência em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). Os quatro suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. A família foi localizada e o veículo recuperado.

Conforme o registro policial, a equipe recebeu informações da Polícia Militar de São José que criminosos adentraram na residência, subtraíram a Hilux e sequestraram a família e fugiram. Em patrulhamento pela BR-174, em Porto Esperidião, os policiais localizaram o veículo em alta velocidade, iniciaram acompanhamento tático com ordem de parada, entretanto, os criminosos não obedeceram e seguiram até a entrada da cidade.

Em certo momento, conforme o boletim de ocorrência, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Logo em seguida, o condutor da caminhonete perdeu o controle e colidiu em um barranco. Nesse instante, os suspeitos reagiram novamente atirando contra os policiais, que revidaram disparando contra eles.

A equipe constatou que os quatro suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. Outra equipe do Gefron conseguiu informações e localizou a família abandonada às margens da comunidade Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste.

Dois revólveres calibre 39 e duas espingardas calibre 12 e 38 foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Porto Espiridião, que passa a apurar o caso.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC