Quatro homens são presos com 450 tabletes de cocaína na BR-364, em Sapezal

Uma operação coordenada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) nesta quinta-feira (17-08), resultou na prisão de quatro homens sob suspeita de transportar uma grande quantidade de cocaína. Os indivíduos foram detidos na BR-364, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A substância entorpecente estava escondida em dois veículos e totalizava 450 tabletes, de acordo com informações fornecidas pelo Gefron.

A ação teve início quando o Gefron recebeu informações sobre a possibilidade de dois veículos estarem transportando drogas entre os municípios de Campos de Júlio e Sapezal. Em resposta a essa denúncia, as equipes do Gefron iniciaram patrulhamento na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma caminhonete e um carro em alta velocidade na rodovia. Esses veículos levantaram suspeitas, levando os policiais a efetuar uma abordagem. Durante a inspeção, foram encontrados 15 fardos, contendo um total de 450 tabletes de cocaína cuidadosamente embalados.

Os quatro suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia local, juntamente com a substância apreendida. Segundo informações do Gefron, verifica-se que o grupo já possui registros criminais anteriores por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

A ação das autoridades demonstra o esforço contínuo para combater o tráfico de drogas na região, garantindo a segurança da comunidade e a integridade das rodovias. A apreensão deste significativo carregamento de cocaína representa um duro golpe contra as atividades criminosas e um passo importante na luta contra o tráfico de entorpecentes.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC