General Carneiro| Mato Grosso

Quatro mortos e três feridos em acidente grave na BR-070

Uma colisão fatal entre dois carros de passeio na BR-070, no município de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras três feridas nesta quarta-feira.  O acidente ocorreu em condições climáticas adversas devido à chuva intensa que atingia a região.

Cristiano Silva, chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que um dos veículos aquaplanou devido às condições escorregadias da pista e colidiu lateralmente com o outro carro. No veículo onde estavam quatro integrantes da mesma família, pai, mãe e um filho perderam a vida no local do acidente. O outro filho foi encaminhado para um hospital na região, em estado ainda não especificado.

No segundo veículo, que transportava quatro pessoas, uma delas faleceu no impacto. As demais vítimas foram encaminhadas para hospitais da região para receberem atendimento médico.

A PRF realizou o bloqueio da pista para a realização da perícia no local. As causas precisas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os eventos que levaram a essa tragédia. As condições meteorológicas adversas, principalmente a chuva intensa, foram destacadas como um fator contribuinte para o acidente.

Neste momento difícil, as autoridades e equipes de resgate trabalham incansavelmente para atender às vítimas e apurar as circunstâncias do ocorrido. A comunidade local expressa suas condolências às famílias afetadas por essa tragédia, enquanto aguarda mais informações sobre o desdobramento das investigações.

PRF e Polícia Miltiar atenderam a ocorrência — Foto: Divulgação

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital