Quatro pessoas são presas com relógios, videogames e outros produtos furtados em Sinop

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam em flagrante quatro homens, com idades entre 18 e 25 anos, por furto e receptação, na tarde desta terça-feira (26.07), em Sinop. Com os suspeitos, a PM recuperou 10 relógios, videogames e celulares produtos de furto, além de munições e uma carabina air soft.

Conforme o boletim de ocorrência, uma residência do bairro Jardim Itália havia sido alvo de um furto durante a madrugada, onde os suspeitos subtraíram diversos objetos de valor. Em diligências na busca dos suspeitos do crime, durante a tarde, a equipe da Força Tática foi informada sobre a localização de um dos homens que teria praticado o crime.

No endereço informado, os policiais militares flagraram dois homens em uma motocicleta e realizaram abordagem. Em revista pessoal, foi localizado um videogame, com as mesmas características de um dos produtos com denúncia de furto. Questionados sobre a procedência do produto, a dupla afirmou que havia comprado o aparelho no bairro Delta.

A equipe da Força Tática se deslocou ao local e encontrou um suspeito, que tentou foragir ao visualizar a viatura policial, sendo abordado rapidamente pelos policiais militares. No imóvel onde estava o suspeito, a PM encontrou diversos produtos, como os relógios de pulso, que foram reconhecidos pela vítima do furto.

Ao ser indagado sobre o restante do material furtado, o suspeito indicou a residência de um quarto suspeito. No local, o suspeito foi encontrado e tentou resistir à abordagem. Dentro de sua casa, foi localizado a carabina de air soft, bem como 17 munições de calibre 9mm e mais um videogame.

Diante dos fatos, todos os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes citados e foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, junto com os materiais apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências.

No local, as vítimas dos produtos furtados foram acionadas e realizaram a identificação e recuperação dos materiais que haviam sido levados pelos criminosos.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada