Quermesse no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso é adiada

A informação foi repassada ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira (09-03), por Marco Godoy, integrante da comissão organizadora.

Ele explicou que com previsões apontando muita chuva para o final de semana, os organizadores decidiram deixara para realizar o evento somente a partir de abril. A quermesse, já tradicional na comunidade, será realizada a partir de 13 de abril.

Por ora, Marco conclamou os colaboradores para participarem da campanha que arrecada doações de concreto para o piso do santuário. contatos podem ser feitos pelo telefone 66-99952-1165.

Vídeo da notícia

Veja também

Feira do Rota do Sol realiza festa julina com apresentação da Junina Joias do Cerrado nesta quarta-feira (16)

ACES Sorriso celebra Dia do Comerciante com café da manhã e reflexão sobre desafios econômicos

Polícia prende suspeito com 15 porções de droga na Zona Leste de Sorriso

Polícia apreende drogas e munições em residência no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso: PM apreende mais de 5,6 kg de drogas e munições em operação no bairro São Mateus

Seaf e Empaer lançam força-tarefa para garantir acesso de agricultores familiares ao auxílio do FUNDAAF