Rádio Vera FM será afiliada da rede Club de rádios

Após a recente estreia de uma emissora em São José do Rio Preto, a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília segue expandindo sua marca pelo país e anuncia a chegada de mais uma afiliada. Trata-se da futura Clube FM 90.9 de Vera, estação que será a terceira no estado do Mato Grosso a integrar a rede voltada ao formato popular/hits. Ainda não foi divulgada a data prevista para o lançamento oficial da mais nova afiliada.

Localizada em Vera, região norte do estado de Mato Grosso, a futura Clube FM 90.9 irá abranger municípios vizinhos, incluindo Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Sorriso, Sinop e distritos da região com público estimado em 350 mil pessoas. A estreia da mais nova afiliada fará com que a Rede Clube FM passe a contar com três estações apenas no Mato Grosso, estado que já conta com a Clube FM 99.7 do Alto Araguaia e a futura Clube FM 91.9 de Itaúba, esta que deve contar com estreia até o final do mês.

Em constante expansão por diversas regiões brasileiras, a marca voltada ao formato popular/hits promoveu na última segunda-feira (22) a estreia da sexta afiliada em São Paulo, sendo a Clube FM 107.9 de São José do Rio Preto, na região Noroeste Paulista. A chegada da afiliada foi promovida pelo Grupo Vega de Comunicação, responsável pela expansão da rede no estado de Goiás, com afiliadas em Goiânia (Clube FM 95.7) e Anápolis (Clube FM 105.7).

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região