Geral

Rádio Vera FM será afiliada da rede Club de rádios

Publicado em 26/02/2021

Após a recente estreia de uma emissora em São José do Rio Preto, a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília segue expandindo sua marca pelo país e anuncia a chegada de mais uma afiliada. Trata-se da futura Clube FM 90.9 de Vera, estação que será a terceira no estado do Mato Grosso a integrar a rede voltada ao formato popular/hits. Ainda não foi divulgada a data prevista para o lançamento oficial da mais nova afiliada.

Localizada em Vera, região norte do estado de Mato Grosso, a futura Clube FM 90.9 irá abranger municípios vizinhos, incluindo Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Sorriso, Sinop e distritos da região com público estimado em 350 mil pessoas. A estreia da mais nova afiliada fará com que a Rede Clube FM passe a contar com três estações apenas no Mato Grosso, estado que já conta com a Clube FM 99.7 do Alto Araguaia e a futura Clube FM 91.9 de Itaúba, esta que deve contar com estreia até o final do mês.

Em constante expansão por diversas regiões brasileiras, a marca voltada ao formato popular/hits promoveu na última segunda-feira (22) a estreia da sexta afiliada em São Paulo, sendo a Clube FM 107.9 de São José do Rio Preto, na região Noroeste Paulista. A chegada da afiliada foi promovida pelo Grupo Vega de Comunicação, responsável pela expansão da rede no estado de Goiás, com afiliadas em Goiânia (Clube FM 95.7) e Anápolis (Clube FM 105.7).

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?